Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Chico de Irineu fala sobre as mudanças na política Jataubense

O vereador Chico de Irineu disse da adesão de Luzimário ao grupo de oposição e fala também sobre as ações desenvolvidas no município de Jataúba.


"O vice prefeito Luzimário se indispôs politicamente com o prefeito Antonio de Roque. Falou que estava sem espaço. Soubemos disso e o convidamos para voltar a fazer parte do nosso grupo. Ele aceitou e juntos traçamos metas paras as eleições vindouras. Ele poderá pleitear um cargo de prefeito, vereador ou de vice. Nós abrimos essa possibilidade para ele. Nós estamos unidos e não vamos deixar acontecer o que aconteceu da outra vez, que por causa de uma falta de entendimento, não sei se da parte dele ou de Mamão, nós deixamos de estar unidos e perdemos a eleição", falou o vereador.

"Na eleição do ano que vem apoiaremos Diogo Moraes para estadual e João Fernando Coutinho para federal. Ambos do PSB", salientou.
"Nosso trabalho é fazer a cobrança aos órgãos competentes para que as demandas da população sejam atendidas. Agora mesmo fomos atendidos com a pavimentação da PE 160, que é uma obra muito importante. Foi feita também a adutora Poço Fundo/Jataúba. Sabemos que está faltando água, más pelo menos a adutora está pronta. O governo deixou de atender alguns pedidos, principalmente quanto aos carros pipas, horas máquinas e poços artesianos. Foi pouca a ação do governo do estado nesse sentido. Em 2014 as cobranças continuarão e vamos conseguir as obras para a nossa querida Jataúba", disse ele quando questionado sobre os investimentos do governo do estado no município.

"Nosso objetivo é lutar para que o nosso município cresça com qualidade de vida para a nossa população. Espero continuar nessa luta em busca das melhoras que nossa gente necessita.", finalizou Chico de Irineu.


JAIRO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário