Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Motocross ta de luto..



Gate cheio do jeito que Júlio César gostava

Um acidente acontecido na zona rural do Brejo da Madre de Deus a pouco mais de 40 minutos vitimou fatalmente o piloto de motocross JÚLIO CÉSAR BONIFÁCIO. Júlio era sem dúvidas o maior ídolo de uma apaixonada torcida que ama sentir fortes emoções sobre duas rodas.


O pai seu Bonifácio e o inesquecível Júlio César

O fato se deu quando Júlio pilotava uma pá mecânica que era de sua propriedade e rebocava um Toyota bandeirante em um local de difícil acesso no sítio olho d"água que fica bem próximo ao Distrito de São Domingos.



Uma equipe do SAMU foi solicitada para tentar socorrer o piloto mais ao chegar ao local, Júlio César já estava sem vida. As equipes de resgate ainda estão no local que é de difícil acesso para resgatar o corpo.

Júlio César pilotando

Júlio teve uma trajetória de vitórias pilotando bicicletas no início da sua caminhada e como piloto de motocross conseguiu sagra-se campeão em todos os Estados do Nordeste na categoria considerada mais arrojada e emocionante, a MX 1.

Júlio esteve representando Santa Cruz e Estado de Pernambuco em várias disputas Nacionais, as vezes sozinho e outras na companhia de outros pilotos santa-cruzenses.

Aguardem mais notícias sobre este lamentável fato que marcar para sempre a história do motociclismo Nordestino.

Escrito por Geraldo silva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário