Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Barbaridade: Pai de 18 anos confessa que estuprou a filha de apenas dois meses no Piaui


O pai de uma bebê de apenas dois meses, que foi estuprada, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (12/03) e confirmou ser o autor dos abusos. Exames confirmaram graves lacerações na região íntima da menina. A situação foi descoberta pela própria mãe da criança, que ao trocar a fralda da bebê, viu o forte sangramento. O rapaz de 18 anos está na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foi interrogado.
Ronaldo Pereira Sousa Lima confessou ter introduzido o dedo na vagina do bebê. Segundo o delegado Evaldo Farias, o rapaz contou que aproveitou o momento em que a mãe da criança foi fazer comida para praticar o ato. Uma das justificativas apontadas durante o depoimento, é a suspeita de Ronaldo de que a criança não seja sua filha, e por isso, criou uma certa raiva da menina. (continua...)
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz tem histórico de envolvimento com outros crimes, e é suspeito de integrar gangues na zona Leste de Teresina. Ele está inclusive machucado, por ter sido recentemente baleado. Já a mãe da criança, alegou que não viu nada.
A confirmação do crime pelo pai, endossa as suspeitas da polícia, de que o autor dos abusos tinha livre acesso ao ambiente família. O pai da criança chegou a fornecer material genético para exames, mas antes mesmo da emissão dos resultados, ele acabou confessando. Enquanto o caso é solucionado, a bebê segue medicada e permanece em um abrigo.
POLÍCIA QUER SABER SE MÃE TAMBÉM É VÍTIMA
A investigação iniciada pela polícia quer saber ainda se a mãe do bebê, que é uma adolescente de apenas 13 anos, também vive em situação de vulnerabilidade, já que o companheiro é um rapaz maior de idade. Segundo o delegado geral James Guerra, em entrevista à TV Meio Norte, a própria mãe do bebê também é protegida pela legislação. "O fato de ter um filho já comprova que a menor tem prática sexual regular, e sendo abaixo dos 14 anos, o fato pode ser considerado estupro de vulnerável. Por isso foi preciso nos cercarmos de garantias, pois havia necessidade de analise da vida da adolescente, que é mãe e vítima".
Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jovem possivelmente embriagado atropela e mata idoso em Santa Cruz do Capibaribe

Um idoso morreu após ser atropelado por um veículo no início da manhã do último sábado (20), no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibari...