O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), foi à tribuna da Casa nesta quarta-feira (12) para fazer a defesa do programa “Mais Médicos”, do governo federal, que o governador Eduardo Campos, em Pernambuco, está chamando de “mais marketing”.
Segundo o senador, os 13.235 médicos solicitados por todos os municípios que participam do programa estarão em seus postos de trabalho até o final deste ano.
“O governo da presidenta Dilma, que é comprometido com metas e a gestão das políticas públicas, atenderá até o fim do ano as demandas feitas pelos municípios. Este país voltava suas costas para esses brasileiros antes desse processo de inclusão social sem precedentes iniciado pelos governos do PT”, disse o senador pernambucano.
Em Recife, ao ser questionado sobre o programa, o governador Eduardo Campos declarou: “Acho que o ‘Mais Médicos’ tem que se transformar em mais saúde para a população e não numa jogada de marketing em favor do governo federal”.
Humberto já foi escalado pelo Palácio do Planalto para responder as críticas do governador Eduardo Campos a Dilma Rousseff e ao governo do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário