Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Acusado de homicídio e roubo é preso em Timbaúba.


Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 46ª Circunscrição - Timbaúba/PE, coordenados pelo Delegado Rommel Ricardo, em cumprimento a um mandado de risão preventiva, expedido pela Justiça Pública da Comarca de Timbaúba/PE, após representação desta autoridade policial, prenderam na quarta-feira (12), na cidade de Surubim/PE, agreste do Estado de Pernambuco, LUIZ CARLOS PEIXOTO DA CRUZ, o "Juninho", acusado de roubo e homicídio.

No ano passado (2013), Luiz Carlos seguiu o vigia de um posto de gasolina, torturou-o psicologicamente e em seguida, matou a vítima na presença da esposa, provavelmente motivado pelo fato da vítima ter presenciado a atividade criminosa de um traficante.

No momento em que foi preso, o acusado tentou fugir pulando o muro da casa onde estava escondido, mas devido ao cerco policial, não obteve êxito. A investigação durou cerca de seis meses. Luiz Carlos, que trabalhava como garçom em um restaurante próximo à vaquejada de Surubim, foi recolhido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.
Blog do Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário