Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

DEM busca funcionamento contínuo de CPMI da Petrobras



O deputado federal Mendonça Filho (DEM) reiterou, na noite de ontem (25), sua posição pela suspensão do recesso parlamentar para manter em funcionamento a CPMI da Petrobras. O parlamentar disse que está se articulando com outros líderes da oposição para adiar a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e garantir, assim, que não haja recesso no mês de julho.

Mendonça acredita que após a Copa do Mundo haverá espaço para a discussão de temas importantes da comissão mista, bem como a votação de temas de relevância, como o projeto de sua autoria que susta o decreto presidencial que cria os chamados “conselhos populares”. 

“Já firmamos uma posição e estamos levando essa posição a outros líderes da oposição, no sentido de que não vamos votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, para que possamos manter em funcionamento a CPMI da Petrobras e ao mesmo tempo avançar durante o recesso com relação a matérias de interesses nacional”, disse o democrata, ao reforçar que a comissão começou a receber os autos da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e da investigação sobre um esquema lavagem de dinheiro no Governo Federal.

“Temos que organizar a agenda da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional como um todo, em esforços concentrados, priorizando a CPMI da Petrobras e matérias relevantes para a sociedade que devem ser deliberadas e votadas antes da eleição de outubro”, finalizou.

Escrito por Magno Martins




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário