A entrevista concedida pela prefeita Dra. Cátia, ao lado dos deputados Diogo Moraes e Clodoaldo Magalhães, em uma emissora de rádio de Jataúba, foi marcada por um desentendimento entre o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Irineu, e o apresentador Ruy Siqueira.
Segundo as informações, o parlamentar solicitou a oportunidade de falar durante a transmissão, mas, inicialmente, o pedido foi negado, dando início a uma discussão no estúdio. A situação chamou a atenção dos presentes, inclusive dos deputados, que demonstraram surpresa com a cena. A prefeita ainda tentou apaziguar os ânimos, mas a tensão permaneceu durante o momento.
Ainda de acordo com relatos, após os microfones da emissora serem desligados, o desentendimento teria continuado nos bastidores, com uma discussão ainda mais intensa do que a registrada no vídeo que circula nas redes sociais. Até o momento, os envolvidos não divulgaram um posicionamento oficial sobre o episódio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário