Apoio do Blog

Apoio do Blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Celpe explica por que os clientes estão recebendo duas contas no mês



Foto: Divulgação.

Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) respondeu sobre a situação de alguns consumidores que estão recebendo em um só mês, duas contas distintas. Segundo a Celpe algumas faturas, tiveram no passado, o prazo de pagamento dilatado em algum ciclo e agora estão tendo o ciclo de vencimento regularizado.

A Celpe ainda ressaltou que os motivos que levam à dilatação, são variados. Um dos exemplos é que quando a data de pagamento cai em um feriado, o sistema automaticamente coloca o vencimento para o mês subsequente.

A Companhia informa que cada caso é um caso e oferece facilidade de parcelamento, caso o cliente não queira ou não possa arcar com a despesa dupla no mesmo período. Para o caso com datas de vencimento no mesmo mês, a empresa disponibiliza o parcelamento da segunda conta. Se for de interesse do cliente, a negociação deve ser feita em uma das agências de atendimento da empresa.

Com informações do NE10.



Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia Nacional do Diabetes acende alerta para importância do acesso regular e equitativo à insulina

Brasil está entre os dez países com a maior quantidade de adultos com a doença; número pode chegar a 24 milhões em 2050. Celebrado no dia 26...