Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de novembro de 2014

Menores são apreendidos com armas de brinquedo e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (20) dois menores são apreendidos na Avenida Teônilo Silvestre no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o efetivo da polícia, os menores (sendo um de 15 e outro de 16 anos) são acusados de praticarem diversos assaltos na região. Os policiais receberam a denúncia de uma das vítimas que no momento estava seguindo os acusados.

A polícia realizou uma mega operação em parceria com a Polícia Militar, Malhas da Lei, Força tarefa e Oficiais de Operações que se deslocaram até o endereço informado e identificaram os infratores em uma moto Fan, de cor preta e placa KKE-2784. No momento em que avistaram os policiais, os infratores perderam o controle da moto e terminaram caindo do veículo, sendo em seguida capturados pelos policiais.


Ao serem abordados, foram encontrados sete aparelhos celulares, duas armas de brinquedo e R$ 170,00 em espécie. Ao ser consultado, a moto em que eles estavam de posse era roubada de Pão de Açúcar, distrito de São Domingos.

Os jovens foram conduzidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram reconhecidos pelas vítimas

Blog Ney Lima 



O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário