Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

?????????




Boa noite a todos!!! Tudo na vida tem uma explicação, ou ao menos deveria ter geralmente quase tudo que não se explica está ligado a política ou políticos, não é que seja inexplicável apenas essas explicações não são plausíveis, como o acontecido hoje. 

Deve haver uma explicação como uma decisão de 6x0 contra se transforma em um 5x0 a favor, para aceitar este resultado sem questioná-lo tem que se aceitar que no 6x0 a favor da oposição, foi votado por 6 incompetentes que não entendem nada, não sabem interpretar leis em todas as suas nuances, mas pera ai, eles são magistrados de um colegiado de 2º instância, também tem que dispensar o parecer de um Procurador, de um magistrado de 1º instância sem esquecer do advogado autor da ação, que doido isso, só nessa pequena explanação temos ao menos 9 incompetentes que ocupam seus cargos públicos o e 1 exerce uma profissão sem capacidade necessária para tanto. 

Deixando bem claro que acredito plenamente na capacidade de todos esses citados, apenas é uma explanação, mas engolir um 5x0 a seco, depois de um adiamento do julgamento, é difícil vai além da compreensão de um leigo, ou melhor, de uma grande parte da população. 

Queremos e precisamos de explicações sobre o que estes 5 homens viram ou interpretaram que esses outros 10 não souberam interpretar. Se alguém tiver uma explicação plausível ficaríamos muito felizes em tê-la.


Por Marcelo O. Neto Blog Jataúba News



Diogo Motos é parceiro deste trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário