Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 30 de setembro de 2018

O trio composto por Fábio Mamão Diogo Moraes e Wolney Queiroz vem trazendo muitas alegrias para o município de Jataúba.


Líder político Fábio Mamão entrega mais uma barragem no município de Jataúba, barragem esta que tem o apoio do deputado estadual Diogo Moraes, deputado federal Wolney Queiroz e do governador Paulo Câmara. Desta feita a barragem entregue foi no Sítio Brejinho município de Jataúba.


Nossa equipe falou com o suplente de vereador Civan do Brejinho, que falou sobre este grande benefício que chegou em sua região, e que irá beneficiar várias famílias que compõem aquelas comunidades próximas ao sítio acima citado. 


Além de Civan esteve presente falando com a nossa equipe, o proprietário do terreno a pessoa de Diógenes, Geraldo Severiano e o ex-vereador Maurício, todos mostraram a alegria devido o que está barragem irá representar para a comunidade do Brejinho e adjacências. Vale salientar que, mais de 300 famílias serão beneficiadas.


O líder político Fábio Mamão vêm mostrando em todo município de Jataúba, que sempre se mostrou preocupado para com o povo, ao lado de seus deputados Mamão vêem conseguindo obras estruturadoras para o nosso município.



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário