Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

'O próprio governador quer abonar a minha ficha de filiação ao PSB' declara Fábio Mamão


Nesta sexta-feira em participação no programa semanal do deputado Diogo Moraes, o líder político Fábio Mamão da cidade de Jataúba teceu várias críticas ao prefeito do município Antônio de Roque, segundo Mamão o prefeito não tem nenhum compromisso nem interesse que as obras hídricas cheguem ao município, Mamão disse que tem um trabalho constante no município de Jataúba tudo em reflexo da falta de atenção por parte do poder público com relação aos Jataubenses.

Mamão destacou obras de Diogo no município como a PE-160, a adutora de Poço Fundo a Jataúba, a cobertura da quadra da Escola José Lopes de Siqueira, a adutora do Alto Capibaribe e a luta pela perenização do Rio Capibaribe, dentre outras. Mamão disse que o prefeito está com dor de cotovelo pelo fato do deputado Diogo junto com Paulo Câmara estarem empenhados em levar água para o município e acabar com a indústria da seca, da qual segundo ele o prefeito vive se beneficiando.

Sobre 2018, Mamão disse que está voltando para o PSB e o que falta para a oficialização são apenas alguns ajustes e disse que o próprio governador Paulo Câmara quer abonar a sua ficha de filiação em um evento que acontecerá no Espinheiro no Recife, e que tudo está sendo articulado pelo deputado Diogo Moraes.


Quem também participou do programa foi o vereador Zuza que falou que o prefeito não tem interesse de resolver os problemas de falta de água no município pelo fato do mesmo fazer parte da indústria da seca: “Ele ganha o salário, agrega caminhões de parentes, humilha o povo e ainda pede o voto”, declarou o vereador. 

Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário