Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Em Jataúba Eduardo da Fonte terá o apoio do grupo político da prefeita Dra. Cátia Ribeiro


A declaração foi dada pelo empresário Boy Ribeiro, esposo da prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), durante entrevista na Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Eduardo da Fonte será o candidato apoiado pelo grupo político da prefeita Dra. Cátia Ribeiro para a Câmara Federal. “Nosso candidato federal será o Eduardo da Fonte, já tivemos uma conversa e alinhamos”, confirmou Boy.

O empresário disse que tudo foi acertado com o deputado Silvio Costa Filho para a concretização do acordo. “Entraram em entendimento junto com seus assessores. Graças a Deus está tudo certo”, falou.

Boy está confiante pela parceria com Eduardo devido o mesmo já ter enviado recursos para o município antes mesmo da declaração de apoio de qualquer grupo. “Independente de qualquer coisa ele já vinha ajudando o município. É conhecido como um deputado que ajuda as prefeituras”, disse.

Para estadual Boy revelou que os apoios estarão divididos na cidade entre os pré-candidatos Edson Vieira (UB) e Diogo Moraes (PSB). “Para estadual nós temos duas frentes, uma parte do grupo vai com Diogo Moraes e a outra parte vai com Edson Vieira”, destacou.

Para o Governo do Estado Boy afirmou que o grupo prestará apoio ao pré-candidato Danilo Cabral (PSB).

Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário