Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Política do Agreste


Jose SebastiãoO clima político está cada vez mais quente e os próximos dias prometem, no ritmo que as coisas vêm acontecendo nem mesmo a Copa do Mundo irá acalmar os ânimos, e a promessa é de termos um mês junino cheio de revelações e surpresas.

Dilma: A Presidente Dilma Rousseff (PT), Alvo de muitos protestos contra os gastos para a copa, Dilma parece um pouco acuada até porque a queda constante nas pesquisas deixa a presidenta sobre alerta, fato é que ao que parece ela não fará muitas aparições públicas durante a Copa do Mundo.

Aércio Neves: O Senador mineiro do (PSDB), vai somando pontos e a cada dia vai subindo nas pesquisas de opinião pública, mas não dá pra empolgar, pois os intitudos divergem e convenhamos, ainda é muito cedo para se falar em pesquisas.

Eduardo Campos: O que vem se revelando é que a adesão de Marina Silva (REDE) a Eduardo não surtiu o efeito esperado, nas pesquisas Campos não decola, pelo contrario tem caído nos números e ao mesmo tempo Marina tem dificultado o acordo a algumas alianças importantes, é esperar pra ver o acontece nos próximos dias.

Política de Santa Cruz : Bem, essa sim tá pegando fogo, o último final de semana foi quente na política de Santa Cruz do Capibaribe, finalmente o prefeito Edson Vieira acabou o mistério e anunciou o seu candidato a deputado federal que será Bruno Araújo (PSDB), mas a grande surpresa pra muitos foi a adesão do ex-vereador Dr. Nanau ao grupo do prefeito depois de ser derrotado na campanha passada como vice de José Augusto (PROS), outro que esquetou o cenário político da cidade foi o vereador Vânio Vieira que entregou a Rádio Polo Fm uma gravação de uma reunião entre o prefeito Edson, alguns secretários e vereadores de situação onde o prefeito pede agilidade na votação de um projeto, corre nos bastodores que a gravação tem mais de duas horas de duração e isso promete muito ainda.


JOSÉ SEBASTIÃO Especial para o Jataúba News



Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário