Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Diogo Moraes presente na região



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) tem se mostrado presentes em todas as suas bases eleitorais. No último fim de semana ele esteve em várias cidades da região, sempre ao lado de aliados e correligionários, que testemunham o trabalho de Diogo.

“Diogo é um jovem presente e que está atento às nossas reivindicações e necessidades. Tenho orgulho de fazer parte de um projeto político tão sério e com um futuro tão grande pela frente”, disse Evilásio Araújo (PSB), prefeito de Taquaritinga do Norte, onde Diogo esteve no último domingo, participando de um encontro com aliados.





Já em São Joaquim do Monte Diogo foi recepcionado pelo prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), reforçou p apoio ao seu projeto de reeleição a ALEPE em outubro deste ano. “Tenho certeza que em todos os municípios de nossa região Diogo receberá a gratidão do povo, que vê nele um político dinâmico e preparado para novos desafios. Vamos em frente com ele”, disse o tucano.




Em Santa Cruz do Capibaribe Diogo participou de mais uma edição do “Forró do Menino”, evento que chegou a sua sexta edição e que reúne lideranças políticas de toda a região. Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e várias outras lideranças locais Diogo foi festejado pelo público presente. “É uma emoção sem tamanho. Sinto o carinho do povo do meu município, que me abraça e demonstra que mais uma vez estaremos juntos. Assim como foi prometido em 2012, ao lado de Edson e desse grupo lutaremos sempre para que possamos fazer uma cidade melhor para todos”, disse Diogo.


Assessoria 


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário