Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Uma Paixão Inaplacável!!!


Atenção você que é tricolor SANTA CRUZ, NO DIA 10/01/14, as 20:00 no BAR DO TELÃO, um DVD com a história do santinha muito emocionante clipe com a cantora Aline Barros cantando a musica CAMPEÃO VENCEDOR com os jogadores e a torcida.

Os três jogos que vencemos o pernambucanos em cima do Sport e a conquista da serie C melhores momentos, o único time no mundo onde liderou bilheteria público nas quatro divisão do futebol brasileiro, como foi que fundaram o SANTA CRUZ.

 Por quanto Ricardo Rocha foi comprado, como foi construído o arrudão a torcida trazendo cada um ou dois tijolos, Bacalhau e sua famosa catacumba, a invasão a João Pessoa ponte caindo 16 mil pessoas, torcedores envaide o arruda só para ver troca do gramado PAIXÃO.

 Um cachorro que quando fala no nome do sport ele parte pra cima de você querendo morde, a História do torcedor que virou massagista CATATAU uma figura, pessoas chorando nas quedas e nas subidas no brasileiro gritando pelo SANTA CRUZ com amor e devoção. O maior patrimônio do SANTA CRUZ a torcida, ela leva ao choro menino, mulher e Homem com tanta paixão.

O homem que tinha apenas 16% de vida quando chegou no Hospital, pergunta se o novo coração dele pra quem torcia se fosse para o Sport não queria não que o seu coração era tricolor, e queria morrer com ele mesmo.

 História de Caçar Rato, Zé do Carmo, Birigui, Luiz Net ETC.

 A emoção de ser tricolor venha ver dia 10 de janeiro no BAR DO TELÃO será distribuído a quem vim ver com a camisa do SANTA CRUZ um DVD, tricolores venha mostrar a força da torcida do santinha estão todos convidados, dia 10/01/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário