Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Principal suspeito da morte de PM morre em tiroteio com a Polícia


MACÉIO: O principal suspeito da morte do policial militar em Porto de Pedras, Fábio dos Santos, 30 anos, conhecido como “Nego Anum”, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após uma troca de tiros com a polícia. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o foragido do sistema prisional foi abordado quando conduzia um veículo pela contramão, no bairro da Serraria, em Maceió.
Ao perceber a abordagem policial, “Nêgo Anum” apreendeu fuga e acabou colidindo o carro modelo L200, cor prata e placa MUA-8500, contra um muro. Segundo o oficial de operações da Radiopatrulha, o acusado desceu da caminhonete desferindo diversos tiros contra a guarnição. Os militares da Radiopatrulha revidaram os disparos e atingiram o criminoso.
Mesmo baleado, “Nêgo Anum” tentou fugir, entrando em um sítio da região. Os policiais acionaram apoio de outras viaturas e conseguiram capturar o fugitivo, baleado, em cima do telhado de uma residência. O acusado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde entrou em óbito.

CRIMES: Fábio dos Santos era considerado um criminoso bastante perigoso. Ele é acusado de pelo menos vinte homicídios. Em 2010, Fábio foi condenado a prisão por crimes de homicídio que cometeu e é conhecido como o “Terror do Canaã”. Nego Anum é conhecido por conseguido escapar várias vezes do sistema prisional e de delegacias. (Por Blog Na Boca do Povo)












Nenhum comentário:

Postar um comentário