Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 20 de junho de 2015

Em Taquaritinga do Norte; varias pessoas ficaram feridas e um veículo parcialmente queimado


Na noite da última Sexta-feira (19), um grave acidente aconteceu no município de Taquaritinga do Norte, precisamente no Sítio Silva de Cima.

No acidente, pelo menos dois veículos se envolveram, sendo um Palio e uma Strada, na ocasião o veículo de modelo Strada colidiu frontalmente em uma barreira, vindo a pegar fogo, o Palio vinha atrás e acabou batendo, resultando em um acidente de grande proporção.


Segundo informações, a professora Manuela Menezes, de 23 anos, que mora em Santa Cruz do Capibaribe, mais que tem família em Taquaritinga, conduzia o veículo Palio, a mesma ficou ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU, para um Hospital na cidade de Caruaru, para realizar uma cirurgia em um de suas pernas; o estado de saúde dela é estável.


O corpo de bombeiros esteve no local e conteve as chamas. Já o condutor da Strada e demais vítimas, apenas tiveram escoriações leves pelo corpo, todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte, não foi registrado nem um óbito no local do acidente.

Por: Jota Lima Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário