Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de setembro de 2015

Em Santa Cruz do Capibaribe Prefeitura firma parceria com TV Asa Branca para sinal digital


Nesta quinta-feira (03), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu em seu gabinete o supervisor de vendas da TV Asa Branca, Carlos Gomes, o procurador geral do município, Marcelo Diógenes, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra e da secretária de Governo Priscilla Ferreira. 

O motivo do encontro foi a implantação do sinal digital da afiliada da Rede Globo no município. Na oportunidade Carlos Gomes solicitou à prefeitura a concessão de um terreno para a instalação da torre e do equipamento necessário para a transmissão do sinal. 

A prefeitura irá fazer um projeto de lei e encaminhar à Câmara de Vereadores para ser apreciado e votado pelos vereadores concedendo o espaço necessário à emissora de televisão. Todo o equipamento e despesas de instalação ficarão a cargo da TV Asa Branca. 

O prefeito se mostrou solicito à ideia. “É importante levar as novas tecnologias disponíveis para a população da nossa cidade e proporcionar que assistam a programação com alta qualidade de imagem”, falou. 

Por ser uma cidade polo, Santa Cruz do Capibaribe está entre as primeiras cidades do Agreste a receber o sinal digital de televisão.

Sulanca News 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário