Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jovem com extensa lista de crimes é brutalmente assassinado em Santa Maria do Cambucá

Na manhã desta segunda-feira (18) foi localizado, na zona rural de Santa Maria do Cambucá, o corpo de um jovem que foi sequestrado de uma residência na Rua do Açude, no distrito do Junco, em Vertentes.

O corpo foi identificado como sendo de André Manoel dos Santos (20 anos, conhecido por “Salim”). De acordo com informações repassadas à polícia pela esposa da vítima, quatro criminosos armados teriam chegado até a residência, invadido o imóvel e sequestrado o jovem.

A mulher chegou a ser baleada na perna no ato do sequestro, sendo depois socorrida. Já o marido foi brutalmente assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça, efetuado com uma arma de grosso calibre (possivelmente uma espingarda calibre 12) e outro tiro no peito, possivelmente feito com revólver ou pistola.
.

Corpo foi localizado apenas trajando roupa íntima.

Com a localização do corpo, a Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aos peritos da Polícia Civil fizeram a coleta de evidências para dar andamento as investigações.

O corpo foi conduzido ao IML, a cidade de Caruaru. Ainda de acordo com as informações, “Salim” (que era natural da cidade de Petrolina), teria uma extensa lista de crimes relacionados a prática de assaltos e o tráfico de drogas.

Ele também teria se desentendido recentemente com outro homem, que não teve seu nome divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário