Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Jovens são detidos em Frei Miguelinho após aterrorizar Santa Cruz do Capibaribe e região



Na noite desta quinta-feira (31), policiais do BEPI conseguiram deter quatro elementos que estavam praticando diversos assaltos na região Agreste, sendo três adolescentes (dois de 13 anos de idade e um de 15 anos), além de Luanderson Silva Timóteo (19 anos). Eles foram capturados na zona rural de Frei Miguelinho.

Segundo informações do efetivo, os elementos estavam utilizando armas de fogo e praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e região. Os policiais receberam denúncias anônimas de que, teria ocorrido um acidente e que três pessoas armadas saíram ilesos do veículo e fugiram do local, abandonado o carro.


O veículo roubado em Belo Jardim foi abandonado após capotamento.

Na ocasião, testemunhas informaram as características dos elementos e então o policiamento saiu em busca, que conseguiram localiza-los em uma residência na zona rural de Frei Miguelinho.

Os policiais fizeram o cerco e abordaram os três adolescentes e Anderson que foi localizada com o mesmo, um revólver calibre 32, ao ser questionado sobre outras armas, ele respondeu que estavam dentro da residência.

O policiamento efetuou buscas no imóvel, onde localizou duas espingardas (calibre 20 e 32), 28 gramas de maconha, 8 aparelhos celulares, cordão prateado, espoleta, chumbo e pólvora utilizado para recarga de cartuchos, R$ 96,00 em espécie, além de seis munições intactas de arma calibre 20 e uma munição calibre 32.

A quadrilha foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde diversas vítimas compareceram e reconheceram os elementos como autores de alguns delitos realizados na Capital da Moda, Toritama e Belo Jardim.


Luanderson (19 anos) tem passagens pela polícia.

Foi relatado na delegacia, que um dos adolescentes teria atingido um homem com dois disparos nas costas, durante um assalto em Belo Jardim e que a vítima se encontrava em estado grave.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário