Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Casal fica gravemente ferido em mais um violento acidente na PE-160

Imagens compartilhadas em redes sociais

Na manhã deste domingo (14) mais um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente no trecho conhecido como “Volta do Serrote”, poucos metros da entrada /saída de Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com as informações preliminares, o acidente aconteceu entre 05 e 06h quando um casal, que seguia de moto pela via, perdeu o controle e caiu em uma vala onde estão sendo realizados trabalhos das obras de duplicação.



O casal, que até o momento não foi identificado, foi socorrido em duas unidades do Samu e levados ao Hospital Municipal. A vítima mais grave, um homem, foi transferida para o Hospital da Restauração, na cidade de Recife. Já a outra vitima também foi transferida para outra unidade, ainda não divulgada.


Imagens fortes do local do acidente levantam indícios de que ambos estariam sem fazer o uso de capacetes. Em uma delas, é possível ver que o homem bateu o rosto em meio as pedras.



Ainda de acordo com as informações preliminares, tentou-se, a principio, que um helicóptero de resgate fosse enviado de Recife para fazer o transporte do homem dada a gravidade dos ferimentos, mas que, segundo informações, o pedido não foi possível, sendo ele transferido de ambulância do Samu.


Blog do Ney Lima


Tudo para o seu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário