Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A sombra de um vice

Resultado de imagem para fotos de antonio de roque no portal do agreste


Há quase três meses a ser completados da última eleição, uma coisa que eu venho observando é a aparição repentina do vice-eleito Jackson Ribeiro (Buraco), de lá pra cá ele roubou os holofotes do prefeito, coisa que era esperado era ver os dois sempre juntos como de outrora víamos. 

Como um bom observador, neste final de ano desde o inicio do mês, o nome Buraco soou mais alto nas entrelinhas da politica local, onde sempre era questionado o esquecimento do nome do atual prefeito. 


O estopim da bomba foi ativado quando o vice-eleito doou um carro para a Guarda Comunitária, que segundo informações causou uma tremenda ciumeira no grupo situacionista. Este feito eu confesso que fiquei surpreso por se tratar de um vice-prefeito de Jataúba, coisa que em vinte anos não tinha sido feito por um vice, foi feito em dois meses e pouco. 

Ai vem a pergunta quem não quer calar: Será uma pré-campanha para 2020? Um blefe do grupo de situação? Ou estou ficado bisonho em tudo que vejo? 

Agora esta pergunta com certeza ficará no ar: Prefeito e Vice-Prefeito terminarão este próximo mandato junto? Isso será uma incógnita, pois de todos os vices do atual prefeito só terminou o mandato com ele Zeze Jorge. 


Ora, ainda nem assumiu e já está dizendo pra que veio, certamente a população vai procurar muito Jackson Buraco a partir de segunda-feira.



Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário