Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Polícia prende em Recife acusado de matar homem em Santa Cruz do Capibaribe

Imagens cedidas pela polícia

Nesta quinta-feira (20) policiais civis deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem acusado de matar outro em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu nas proximidades do Campo do Arruda, onde foi preso Tharnison Marcos Ferreira Marcelino (29 anos). Ele é acusado de ter assassinado Lenivaldo Braz dos Santos (conhecido por “Leninho”), em 28 de fevereiro de 2016. O crime aconteceu durante a madrugada na Rua Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel. Lenivaldo foi assassinado com um tiro no rosto.


Na época, o crime gerou grande repercussão já que a vítima era homossexual e chegou a ser levantada a possibilidade de crime por homofobia, mas o andamento das investigações foi mantido em sigilo pela polícia.

De acordo com o comissário Marcelo Malhas, evidências de que o acusado estaria em Recife apareceram há cerca de três meses, onde foi montada uma operação que resultou no cumprimento do mandado de prisão.

Ao ser preso, Tharnison alegou que a vítima o teria ameaçado de morte após um desentendimento quando os dois estavam bebendo e que teria cometido o crime em legítima defesa. Novas informações da investigação devem vir à tona nos próximos dias. O mesmo foi trazido a Santa Cruz e deve ser levado ainda hoje ao presídio local.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário