Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 1 de outubro de 2017

Guarda Municipal do Brejo consegue prender dupla de assaltantes em São Domingos. Elementos já estavam desmanchando uma moto


Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Santa Cruz com os produtos roubados

Os dois criminosos que realizaram o arrastão em Brejo da Madre de Deus na noite da sexta-feira (29), foram presos na manhã deste sábado (30) pela Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias pelo Secretário de Segurança do município, Walter Procópio, assim que tomou conhecimento dos assaltos ocorridos em Brejo, a GCM saiu em diligencia e conseguiu perseguir os assaltantes entre os sítios Tambor e Logradouro, mas chegando ao distrito São Domingos perderam os assaltantes de vista.

Helter fez 18 anos no dia 20 desde mês

A GCM continuou a fazer rondas em São Domingos e o excelente trabalho foi premiado com a captura de Helter Dennys Alves da Silva, 18 anos, natural do Brejo da Madre de Deus, e também a apreensão do menor D.H.T.S. de 17 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe. Eles foram pegos no Loteamento Zé Monteiro no exato momento em que estavam desmanchando uma moto em um terreno baldio.


Foram encontradas 3 motos com os assaltantes, uma já estava sendo desmanchada

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe.Com eles foram apreendidos um aparelho celular e três motos que são frutos de roubo. Três vítimas já compareceram a delegacia em e reconheceram a dupla de assaltantes.

Os criminosos ficarão à disposição da Justiça e serão encaminhados para audiência de custódia, O Juiz é quem decidirá se manda o maior para o presídio e o menor para a FUNASE, ou liberar os dois. 


O desmanche acontecia próximo a creche que está sendo construída no Loteamento Zé Monteiro 


A moto de Messias filho de Malaquia que foi tomada de assalto na noite da sexta (29) no trevo do Brejo, seria a próxima a ser desmanchada pelos assaltantes


O aparelho de uma da vítimas também do assalto cometido em Brejo Sede


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário