Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de abril de 2013

Eduardo estreia na TV com discurso de candidato


CAMPOS ESTREIA NA TV COM DISCURSO DE CANDIDATO


Governador de Pernambuco é o único político do PSB a aparecer no programa partidário da legenda, que começou nesta quinta-feira; em seu discurso, o presidenciável diz que "é possível fazer mais" e critica a infraestrutura, a educação e a violência ao dizer que há como "usar melhor o dinheiro público"; durante reunião do BID, em Washington, nesta quinta-feira, ele fez mais duros ataques ao governo Dilma

247 – COM CRÍTICAS AOS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE, À EDUCAÇÃO, À INFRAESTRUTURA E AOS GASTOS COM O ATUAL MODELO DE ENERGIA ELÉTRICA, O PSB ESTREOU SEU PROGRAMA PARTIDÁRIO NESTA QUINTA-FEIRA 11 DIZENDO QUE "É POSSÍVEL FAZER MAIS". A ÚNICA ESTRELA DAS INSERÇÕES É O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E PRESIDENTE NACIONAL DA LEGENDA, EDUARDO CAMPOS, QUE PRETENDE SE CANDIDATAR CONTRA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF EM 2014.

Apesar de ser hoje um aliado do governo, Campos afirma em seu discurso que "quem governa precisa saber decidir, mas não pode ser o dono da verdade". Segundo ele, no papel de aliado, "temos dever de propor, participar, apoiar, criticar até, quando necessário, mas sempre com um objetivo: o de fazer o país avançar". Ao todo, serão dez inserções de 30 segundos cada, que entrarão ainda nos dias 13, 16 e 18 de abril.
Em outro vídeo, Campos diz: "Temos um país que nos estimula, pelas conquistas e vitórias que ajudamos a construir, mas dentro dele, tem um país que nos pede para fazer muito mais". E acrescenta: "O PSB está mostrando que dá pra usar melhor o dinheiro público, que é possível fazer mais, planejando com a participação do povo, usando modernas ferramentas de gestão, dando um passo adiante".
Mais críticas em Washington
Durante reunião do Banco de Interamericano de Desenvolvimento (BID) nesta quinta-feira 11, em Washington, o governador voltou a bater no governo Dilma. Ele fez duras críticas à forma como o governo vem tratando a inflação – segundo ele, está perdendo o controle – criticou as intervenções na Petrobras e a não regulamentação de alguns setores da economia, especialmente gás e petróleo.
"Precisamos ganhar 2013. O Brasil teve 2011 pior 2010, 2012 pior que 2011", disse a jornalistas brasileiros presentes ao evento "Fortalecendo a Capacidade do Estado para o Resultado", promovido pelo BID. Segundo Campos, "já foi utilizado quase todo o ferramental macroeconômico, sobretudo de política monetária, para animar a economia. A depender das ações que serão tomadas, podemos comprometer 2013 e 2014. Cada um vai assumir as consequências do que vai ser adotado", afirmou.

Os vídeos foram disponibilizados nesta sexta-feira no canal do PSB no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário