Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de abril de 2013

Roberto Asfora concede entrevista a Magno Martins e diz que acredita quem em Brejo terá novas eleições


Adicionar legenda
No Programa Frente a Frente desta Sexta-Feira (12), o jornalista Magno Martins entrevistou o empresário Roberto Asfora, que disputou a eleição do ano passado em Brejo da Madre de Deus.


Asfora falou sobre a seção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE) que aconteceu na quinta-feira (11) e que ficou empatada, e foi adiada depois que um dos desembargadores pediu vista do processo de cassação de José Edson Sousa.


“Eu tenho esperança que o TRE casse realmente o atual gestor do município o José Edson. A minha expectativa, sinceramente, pelas gravidades dos fatos é pela cassação. Creio que haverá uma nova eleição, assim como está acontecendo em outros municípios de Pernambuco e do Brasil”, disse Asfora.


Se tiver um desfecho positivo na próxima terça feira, no dia 02 de junho poderá ter nova eleição em Brejo da Madre de Deus, e Roberto Asfora afirma que será candidato mais uma vez.


“Serei candidato mais uma vez a Prefeito, e nos iremos manter a chapa se Deus quiser, meu candidato a vice-prefeito vai ser a mesma pessoa, um homem do campo, um homem humilde, mas um homem correto de bem que é o Zé Dercílio”, concluiu.


A eleição passada foi apertadíssima em Brejo da Madre de Deus, a diferença foi de apenas 360 votos.

Um comentário:

  1. É interessante que você meu amigo quando copiar as matérias dos outros blogs coloque a fonte.

    Não custa nada, é uma questão de ética.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir