Adicionar legenda |
No Programa Frente a Frente desta Sexta-Feira (12), o jornalista Magno Martins entrevistou o empresário Roberto Asfora, que disputou a eleição do ano passado em Brejo da Madre de Deus.
Asfora falou sobre a seção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE) que aconteceu na quinta-feira (11) e que ficou empatada, e foi adiada depois que um dos desembargadores pediu vista do processo de cassação de José Edson Sousa.
“Eu tenho esperança que o TRE casse realmente o atual gestor do município o José Edson. A minha expectativa, sinceramente, pelas gravidades dos fatos é pela cassação. Creio que haverá uma nova eleição, assim como está acontecendo em outros municípios de Pernambuco e do Brasil”, disse Asfora.
Se tiver um desfecho positivo na próxima terça feira, no dia 02 de junho poderá ter nova eleição em Brejo da Madre de Deus, e Roberto Asfora afirma que será candidato mais uma vez.
“Serei candidato mais uma vez a Prefeito, e nos iremos manter a chapa se Deus quiser, meu candidato a vice-prefeito vai ser a mesma pessoa, um homem do campo, um homem humilde, mas um homem correto de bem que é o Zé Dercílio”, concluiu.
A eleição passada foi apertadíssima em Brejo da Madre de Deus, a diferença foi de apenas 360 votos.
É interessante que você meu amigo quando copiar as matérias dos outros blogs coloque a fonte.
ResponderExcluirNão custa nada, é uma questão de ética.
Abraços e sucesso!