Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de abril de 2013

TRE pode julgar nesta quinta-feira o processo da cassação de Dr. Edson.



Está tudo pronto, toda a parte burocrática já passou e agora o processo da cassação de Dr. Edson Sousa, está pronto para ser votado pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE).
Na sexta-feira passada (05), o Desembargador Eleitoral e Relator, Frederico Carvalho, emitiu um relatório que não beneficia nem José Edson, apenas contem a narração da ação, do recurso, de suas contra-razões e do parecer do Ministério Público. E ao mesmo tempo determina a inclusão na pauta de julgamento, dos autos que foram devidamente revisados, como afirma o advogado Dr. Manoel Veloso.

“O relatório não é favorável a ninguém. Consta lá apenas a narração da ação, do recurso, de suas contra-razões e do parecer do Ministério Público. Todo relatório é assim mesmo, ele não é pró nem contra ninguém”, disse o advogado.

Após ter sido enviado para inclusão em pauta de julgamento, agora resta apenas os desembargadores votarem e decidirem os rumos da política em Brejo da Madre de Deus.

A próxima seção no TRE deve acontecer na quinta-feira (11), é grande a possibilidade de um desfecho final sobre a cassação de José Edson Sousa.

Se condenado também pelo TRE, Dr. Edson Sousa será afastado da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, neste caso, o TRE deverá decidir se o segundo colocado no pleito passado, Roberto Asfora, assume de imediato, ou haverá nova eleição, com Dr. Edson Sousa e Clarice Correia de fora já que estariam inelegíveis por 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário