Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Limoeiro ganharam novos delegados



Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (08), o anúncio do nome do novo Delegado Regional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, foram divulgadas também a troca de delegados em outros municípios da região.


A solenidade da troca dos delegados aconteceu no auditório da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, a Fafica. O local ficou lotado de policiais civis. Três cidades ganharam novos Delegados Seccionais. Santa Cruz do Capibaribe, Limoeiro e Caruaru, todas no Agreste. Quem assume a delegacia Regional de Caruaru é Nehemias Falcão; já quem assume a delegacia de Limoeiro é José Sérgio de Oliveira Moura e em Santa Cruz do Capibaribe será Júlio César Porto.


Além das trocas dos delegados, Caruaru ganhou 162 policiais civis, entre agentes e escrivãos. De acordo com o diretor Integrado do Interior da Polícia Civil de Pernambuco, Salustiano Albuquerque, a região do Agreste conta agora com 1.267 policiais.


“ Estas mudanças vão trazer mais segurança para a população”, disse Erick Lessa, gestor de controle Operacional da Polícia Civil. Quem também esteve presente na solenidade foi o novo comandante do 4º Batalhão em Caruaru, Marcos Campos de Albuquerque. “ Vamos agora planejar novas ações na cidade. “ ressaltou Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário