Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de abril de 2013

É o mesmo Zé?



O político José Augusto Maia vem tropeçando a cada passo, os últimos acontecimentos demonstram que os passos do líder já não estão tão firmes como em outrora.

De forma rápida e resumida destacamos alguns dos acontecimentos que aparentemente contribuíram para estes tropeços, vejamos; Trouxe um candidato a deputado estadual para combater Diogo Moraes aqui no município e acabou sendo surpreendido com a vitória dos Moraes. Anunciou pesquisas para a escolha do candidato a prefeito do grupo que foram realizadas mas não divulgadas, fez imposição de candidatura própria, aliança com o grupo Mendonça denominado pelo mesmo como "Grupo do Atraso" que praticava o coronelismo na política local, por último, pedidos negados na justiça com um processo que poderá ser julgado a qualquer momento.

Apesar de tantos passos em falso, o líder do grupo denominado Taboquinha, dá fortes indícios de que mais uma vez descartará todos os nomes do grupo, que se apresentaram como pré candidatos a deputado estadual para que seja ele próprio o estadual do grupo.

Caso se confirme José Augusto Maia na disputa para estadual, teremos um grande duelo de gigantes haja visto que seu oponente será Diogo Moraes um político em ascensão após as ultimas eleições.

Finalizo com a seguinte pergunta;

Qual seria o destino político do líder José Augusto Maia, caso perca na disputa com Diogo?

POR JOSEILSON CHAGAS DO BLOG OPINIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário