Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Programa cresce pernambuco desta sexta foi na Radio Jataúba FM




Cesar Melo como sempre seguro em suas perguntas, conduziu super bem esta entrevista realizada na radio Jataúba FM



Diogo Moraes: O deputado Diogo Moraes veio à Jataúba prestigiar o início de mais uma obra, como um dos representantes do Governador Eduardo Campos do PSB que é presidenciável, Diogo falou que esta obra é de suma importância para Jataúba, e aproveitou o momento para dar aquela alfinetada nos seus adversários, “Não sou um deputado copa do mundo não, que só aparece de quatro em quatro ano, sou sempre presente a este povo, sempre que posso estou aqui para ajudar os mais necessitados não é à toa que na eleição passada fui bem votado aqui nessa terra, e a melhor maneira de retribuir é com trabalho e muita luta por este povo de Jataúba”.



Mamão: “estamos trazendo mais uma grande obra para o povo de Jataúba, graças a Deus com a determinação do governador de Pernambuco Eduardo Campos-PSB, estamos trazendo mais esta obra, obra essa que irá beneficiar toda uma Jataúba, são as trocas dos canos de amiantos pelos de PVC, e também será feita as encanações nos seguintes bairros, Seu Teté, Bom Jesus, Cohabinha e Bairro Branco, assim serão todos os bairros beneficiados, uma luta que tanto insisti e agora esta sendo concretizada para beneficiar nossa Jataúba.



Fernando Coutinho: “Me sinto surpreso porque a empresa fechou o contrato e não veio fazer esta obra, espero que isso não tenha ocorrido por causa de politicagens por que quem saiu perdendo foi o povo de Jataúba, me sinto muito prazeroso em está aqui presente de pessoas como o líder político Mamão e seus vereadores, o Deputado Diogo Moraes, e o vice prefeito Luzimário, vai ser com esse povo que aqui estar que vamos transformar Jataúba em um verdadeiro canteiro de obras, trazendo melhorias para este povo.



Andréia “segundo a secretária Andréia”, onde vai ser construído o reservatório D’água, irá suprir muito bem à cidade de Jataúba, nos bairros de maior elevação a água chegará com a mesma facilidade, porque esses novos canos nessa nova caixa reservatória ira abastecer Jataúba com uma facilidade bem mais tranquila, nessa ampliação terá cerca de três mil ligações, esta obra tem um prazo de dez meses para o término sendo que não aja nem um imprevisto para que seja concluída no prazo determinado.



Eduardo de Matos: “Eu posso falar muito bem desta obra, desde que Mamão foi à procura deste benefício para essa terra, eu estive presente lutando ao lado de Diogo Moraes, João Bosco, Sergio Murilo, Roberto Tavares e Oséas, são estas pessoas que sempre estavam lutando pra que esse projeto saísse da mesa e fosse colocado em prática, por isto também estou me sentindo realizado nesse momento me sinto um verdadeiro Jataubense”.



Chico de Irineu: “Esta obra está vindo para que esse povo sofredor de Jataúba amenize estes gastos, onde se compra um carro D’água caríssimo ao custo de R$ 100,00 (cem reais), às vezes até tirando o pão de cada dia de suas respectivas famílias, tudo isso para que tenha o precioso líquido em suas casas, espero com isso tudo que vai ser feito em nossa cidade seja o ponta pé inicial de tantos e tantos problemas a serem resolvidos para este povo que tanto sofre e tanto luta por uma vida mais digna”.



Firoca: Com sua humildade de sempre Firoca deu as boas vindas a Fernando Coutinho, demonstrando total apoio em sua pré-candidatura a Deputado Federal e aproveitou o espaço mais uma vez para dar aquela alfinetada no Deputado federal Jose Augusto Maia, o mesmo que ele apoiou na eleição passada,"O mesmo chegou a ter aqui quase dois mil votos, mais por ser um deputado totalmente ausente de nossa Jataúba, não mais mereceu meu apoio, estou agora firme e forte com o grupo de oposição este grupo que sempre vem mostrando uma luta incessante por uma Jataúba melhor".



Zuza do Jacu: Zuza falou nas dificuldades, que o povo vem enfrentando, e na sua luta que foi para chegar a ser vereador, foram percorridos 20 anos lutando e sempre trabalhando ao lado do povo, “Sou um cara de opinião própria tenho vários requerimentos principalmente para Vila do Jacu, e pediu mais agilidade no posto de saúde que já fez aniversário de paralisação e para o prédio do SAMU que agora serve para ser garagem de populares”.



Luzimário: Foi perguntado ao vice-prefeito sobre seu rompimento com o prefeito Antônio de Roque, o mesmo foi simples e categórico. “Não foi rompimento e sim eu fui praticamente expulso do grupo de situação, logo após sermos eleitos o Sr. Prefeito não quis me ajudar em nada, não me ajudar! E sim pra mim ajudar o povo, por isso me sentir totalmente excluído do grupo ai foi onde resolvi aderir o grupo de Mamão e os demais que fazem oposição, fiz a escolha em votar em João Fernandes e Diogo, porque antes eu votava em Bruno Araújo votava por votar até porque ele nunca fez nada por nosso povo, é um deputado que só aparece na hora do voto”.

Confira o audio da entrevista.

Por Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário