Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Popular morre eletrocutado em Jataúba.



Manoel Marques de Silva

Hoje por volta das 14:30 o senhor Manoel Marques de Silva de 35 anos de idade, o mesmo sofreu uma descarga elétrica em sua residência no bairro Bom Jesus, segundo seus familiares ele chegou almoçou na casa de sua Mãe e seguiu para sua casa onde morava sozinho, foi quando ele pediu para seu sobrinho leva sua moto para ser lavada, o adolescente levou e quando voltou encontrou seu tio caído no chão.





Correu chamou sua mãe que o seu tio Manoel mais conhecido popularmente por Nildo de Ramiro, estava deitado no chão com um buraco na sua mão, sua mãe correu e acionou a SAMU porque ele ainda estava com vida ainda com sinais de pulsação, levaram para o Hospital Municipal Ana Argemira Correia, chegando lá os médicos de plantão tentaram reanima-lo mais o mesmo não resistiu e veio a óbito.



Pessoas falarão que na casa de Manoel (Nildo de Ramiro) a eletricidade, ou melhor, as instalações elétrica, de sua casa era toda improvisada, não tinha nem um interruptor ou uma tomada, para ligar uma lampa bastava tocar um fio no outro para usar seus equipamentos eletrônicos assim era o dia, dia de Nildo em sua residência, sempre correndo risco de choque eminente.



Amigos já tinham alertado ele sobre essas instalações ele falava sempre depois eu arrumo uma desculpa para a morte que vem, e quando vem só precisar de uma desculpa.



Momento em que Nildo era socorrido para o Hospital de nossa cidade.



Casa onde residia o mesmo.



Um pedaço de fio descapado, o provável fio que deu a descarga em Nildo este fio estava no chão onde o mesmo foi encontrado caído.



Nas suas instalações todas elas eram de maneira irregular, veja como era a tomada da geladeira, apenas um pedaço de fio enrolado sem se quer ter uma fita isolante para proteção.



O interruptor era assim bastava encosta os fios para as lampadas serem acesas, havendo um risco não só para ele e sim para as pessoas que frequentava sua residencia.



Aqui nesse emaranhados de fios provavelmente servia para ligar aparelhos eletrônicos também não tinha tomada.



Ruy Siqueira e Collar para o Blog Jataúba News

Fotos Collar e Ruy Siqueira

Opinião do blog

Olhando por outro lado o que custa uma tomada ou um interruptor para que uma vida seja salva, são coisas como essa, que tem que acontecer para que sirva de exemplo, pra mim e para você refletir, que algo tão barato e tão simples possa prolongar mais nossas vidas.
 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário