Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Após crítica na internet, PT proíbe ataques a Marina



Marina, a intocável O PT baixou ordem para evitar qualquer novo ataque a Marina Silva (PSB). O texto que chamou a ex-senadora de "ovo da serpente" no Facebook foi considerado desastroso pela cúpula do partido, que voltou ontem das férias. Os petistas até estudam escalar um emissário para se desculpar.

A ideia é manter uma política da boa vizinhança e evitar que Marina retalie em São Paulo. O PT teme que ela volte atrás e desista de vetar o apoio do PSB à reeleição do tucano Geraldo Alckmin.

Pode vir quente - a equipe que monitora as redes sociais para Marina diz que o ataque é bem-vindo. A reação geral, dizem, foi de repúdio aos petistas e de solidariedade à ex-senadora.

Fora do ar - Dilma Rousseff acertou com assessores que até o fim de junho não aceitará convites para ir a eventos ou programas de TV que também tenham participação de Aécio Neves (PSDB) ou Eduardo Campos (PSB).

Eu sozinha - A estratégia é manter a presidente em "postura olímpica" antes do início oficial da campanha, adiando o confronto e o debate com seus principais adversários. "Quem precisa de palanque são eles'', alfineta um auxiliar da petista.

Com informações de Bernardo Mello Franco - editor interino do "Painel" da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário