Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Malafaia e Marcelo Rossi são os religiosos mais influentes na política


O jornal “Diário da Manhã” publicou uma reportagem citando os líderes religiosos mais influentes na política do Estado de Goiás. Dividido por religião, a lista mostra os padres, pastores e líderes espíritas que mais são procurados por políticos durante as eleições, para conquistar apoio e, consequentemente, votos.
Entre os líderes evangélicos que são considerados como influentes pela publicação temos o pastor Oides José do Carmo, presidente da Convenção de Pastores de Goiás e líder igreja Assembleia de Deus; o bispo Odivan Pagnocelli, da Igreja Universal do Reino de Deus; o apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida; apóstolo Sinomar Silveira, líder da Igreja Luz Para Os Povos; bispo Celso Moura da Igreja Mundial e pastor João Antônio da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Além de falar sobre esses pastores, o Diário da Manhã também falou de líderes religiosos que são procurados por políticos durante as eleições em nível nacional. Entre eles ele citou os dois religiosos mais influentes do país: o padre Marcelo Rossi, da Igreja Católica, e o pastor Silas Malafaia da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
A ordem da importância desses dois representantes do cristianismo no país foi montada com base na pesquisa realizada pelo portal IG que conseguiu mais de 113 mil votos de internautas para apontar qual é o líder religioso mais influente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário