Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dilma reúne ministros para cobrar ações de segurança na Copa



A presidente Dilma Rousseff (PT) se reuniu na tarde desta segunda-feira (13) com os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Celso Amorim (Defesa) e Aldo Rebelo (Esporte) para tratar, entre outros assuntos, da segurança durante a Copa do Mundo de Futebol. Além dos três, também participam do encontro a ministra Miriam Belchior (Planejamento), Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores), o ministro José Elito (Gabinete de Segurança Institucional) e o interino da Casa Civil, Gilson Bittencourt.

Na semana passada, a presidente reuniu auxiliares para cobrar o andamento das obras para a Copa do Mundo. Na última quarta-feira (8), participaram do encontro Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Paulo Bernardo (Comunicações), Edison Lobão (Minas e Energia), Miriam Belchior (Planejamento), Moreira Franco (Secretaria de Aviação Civil) e Antônio Henrique Silveira (Portos).

Na ocasião, Joseph Blatter havia dito ao jornal suíço "24 Heures" que o atraso na preparação para o mundial no Brasil era o maior de todas as edições. Na segunda-feira seguinte (6), um dia após a crítica de Blatter, Dilma escreveu no Twitter que Brasil sediaria a “Copa das Copas” e que a procura de ingressos para “a maior de todas as Copas” mostra que torcedores do mundo inteiro “confiam no Brasil”.

G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário