Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Muitas vezes somos julgados por nossas profissões.


As pessoas confundem seu lado profissional com sua vida pessoal. Policiais são profissionais com qualquer outro, com direitos e deveres. Também somos cidadãos, pagamos impostos, temos famílias, temos momentos de fraquezas, ou seja, somos falhos como qualquer outra criatura de Deus. Muitos de nós, Policiais Militares, somos (pré) conceituadas como sendo pessoas violentas, truculentas e desinformadas.

Não é fácil sair de casa e saber que aquela pode ser a ultima vez que você verá a sua família, que não sabe se retornará para seu lar. Não é fácil passar 24 horas dentro de uma viatura tentando proteger as pessoas e seu patrimônio, dia e noite, sabendo que ao menor erro podemos destruir a vida de alguém ou a nossa própria vida e que mesmo com toda dedicação profissional sofremos o julgamento da sociedade.

NÃO É FÁCIL SER POLÍCIA. 



Diante de todas as dificuldades (pressão social e estresse, físico e mental, que é ser um Policial), precisamos de algo para renovar a alma. O 24º Batalhão de Polícia reúne, todas as manhãs, policiais militares para agradecer e louvar ao senhor. Fui convidado e aceitei convite. Além da luta diária contra a criminalidade, estamos orando por toda a sociedade que faz parte das nossas 08 cidades que atuamos. 

Texto Matheus Romero. Blog Portal do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário