Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Será que Eduardo Campos vai ter o apoio das duas alas politicas de Jataúba? E como seria este palanque?

Imagem de Mamão e Eduardo domingo passado na Agenda 40 em Surubim PE
Jataúba já é conhecida que a politica corre nas veias de nossos cidadãos, mais de domingo pra cá passou do normal, veja realmente o que aconteceu e o que estou querendo falar,  todo por conta de uma agenda politica, não sei se irônica ou automaticamente programada pelo senhor Eduardo Campos nosso governador e presidenciável.

Bom, vamos passo a passo, no domingo de manhã o líder politico Mamão junto de alguns vereadores e lideres políticos foram a Surubim, onde estava acontecendo a Agenda 40, ate ai tudo bem  mais já pela parte da tarde o prefeito Antônio de Roque  esteve presente na cidade de Bonito para prestigiar Eduardo Campos e sua Agenda 40.
Imagem do Prefeito Antônio de Roque domingo passado na Agenda 40 em Bonito PE
Ai eu me pergunto, como é que está a cabeça do nosso eleitor, será que vamos ver Mamão e Antônio de Roque no mesmo Palanque, bom essa pelo menos eu tenho certeza que não, semana passada eu estive em uma aniversário e bati um bom papo com o filho do prefeito o vereador Galego, o mesmo me passou que palanque que Mamão estiver presente eles não estarão, bom votando ao assunto e como vai ser, a cúpula do prefeito Antônio de Roque ainda não deu as cartas de quem será seus candidatos a Presidente e a Governador, e ao mesmo tempo vive muito próximo a Eduardo Campos, não sei se  devido seu deputado Bruno Araújo, mais que me intriga são os eleitores contrario quando me veem grita feliz Jataúba agora é 40, imagina se essa moda pega e o povo se acostuma com esse numero. 


Collar Blog Jataúba News;

Nenhum comentário:

Postar um comentário