Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Armando rechaça falta de experiência política de Câmara



Para não interromper os avanços que Pernambuco conquistou nos últimos anos, o próximo governador, na opinião do senador Armando Monteiro Neto (PTB), tem pela frente o desafio de manter a independência, mas principalmente saber “manter o diálogo e a parceria que deram certo até aqui”. Esta é a mensagem essencial de um dos quatro filmes que o Partido Trabalhista Brasileiro voltou a veicular em horário nobre em todos os canais de televisão e rádio do estado.

“Pernambuco sempre valorizou governadores com experiência política, comando, capacidade administrativa, firmeza e voz. Por isso, para não interromper os avanços que já conquistamos, a gente precisa de um governo que tenha independência e que, sobretudo, saiba manter o diálogo e a parceria que deram certo até aqui”, explica Armando Monteiro, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, em referência à falta de experiência política do candidato governista Paulo Câmara (PSB) .

Em outro filme, Armando ressalta o sucesso da parceria firmada entre os governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff (PT) com a gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), mas lembra que, agora, a população sabe que pode e precisa ir “muito mais longe”. “Olha gente, com Lula, Dilma e Eduardo, chegamos até aqui. Mas agora podemos ir muito mais longe”.

Os outros comerciais tratam da falta de apoio às micro e pequenas empresas e do projeto de autoria do petebista que permite a aposentadoria das donas de casa por meio do INSS.

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário