Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Diogo Moraes critica atos de vandalismo em Toritama


Atos de vandalismo ocorridos na cidade de Toritama, no Agreste pernambucano, foram tema de pronunciamento do deputado Diogo Moraes, do PSB, nesta quarta (21 de maio). Ele pediu que a Justiça investigue e puna os responsáveis pela violência. Na opinião do parlamentar, integrantes da oposição ao Governo Municipal podem estar envolvidos no caso.

Diogo Moraes relatou que, durante a ação, ocorrida na última quinta (15), vândalos depredaram a sede da prefeitura local e o prédio da Câmara de Vereadores. Móveis, arquivos e equipamentos eletrônicos foram destruídos e outros queimados no meio da rua. De acordo com o deputado, a casa do prefeito Odon Ferreira também chegou a ser depredada pelo grupo, mas não houve invasão.

O parlamentar afirmou que a ação mancha a imagem de uma cidade produtora de 8% de todo o jeans do País e que gera milhares de empregos. Segundo ele, com o andamento da apuração policial, ficou ainda mais clara a hipótese de motivação política. Diogo Moraes acrescentou que nenhuma loja foi saqueada na cidade.

Em busca de solução, o parlamentar esteve no gabinete do governador João Lyra Neto e na Secretaria de Defesa Social. O deputado citou, ainda, que cobrou providências ágeis ao Ministério Público e à Polícia Civil.


Em aparte, a deputada Terezinha Nunes, do PSDB, defendeu uma punição rigorosa para os culpados. Segundo a parlamentar, é inadmissível que um grupo político deseje conquistar o poder por meio de atos violentos contra a Prefeitura e a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário