Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Eduardo Campos diz ter projeto distinto de Aécio Neves


Em um encontro com a juventude do Partido Pátria Livre (PPL), no Rio de Janeiro, o pré-candidato pelo PSB, Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, rechaçou uma aliança com o seu concorrente tucano à presidência, senador Aécio Neves, a partir de 2015. "A gente tem projetos que são distintos, e temos base política e social distinta. Isso não impede que tenhamos capacidade de ver o que nos une. Mas oferecemos caminhos diferentes", afirmou Campos.

A declaração foi uma reação do socialista a sugestão de Aécio Neves de formar com Campos e Marina Silva, a partir de 2015, "o mesmo projeto de construção desse novo país, apresentada durante evento no interior da Bahia, na última sexta-feira. Eduardo Campos também desconversou quando foi questionado se aceitaria o apoio do tucano em um possível segundo turno. "Eu acho que numa eleição de dois turnos, durante o primeiro turno a gente só fala do primeiro turno", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com mudanças no Sisu 2026, Enem 2025 tem resultados divulgados nesta sexta (16)

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 já estão disponíveis para consulta, conforme anunciado pelo Ministério da Educaç...