Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Projetos, parcerias e soluções – Presidente da Câmara faz um balanço dos trabalhos parlamentares



O presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB) participou do programa “IGM em Ação”, desta quarta-feira (11), e fez um balanço dos trabalhos da Casa José Vieira de Araújo, nessa legislatura, destacando as parcerias com o poder executivo, secretarias municipais, associações de bairros, e moradores. Além de mostrar os principais projetos de leis aprovados durante esse mandato.

“Hoje nós temos reuniões, praticamente diárias, com as comissões permanentes, onde são analisados e discutidos projetos importantes para o município, e que exercem um papel fundamental para Santa Cruz”, disse Junior, explicando que atualmente existem seis comissões na Casa.

As parcerias da Câmara de Vereadores, renderam frutos para a cidade, Junior Gomes elencou: Doação de carro para a Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC),ajuda na implantação da Polícia Amiga no bairro Santo agostinho, doação de material esportivo para associação de bairro da palestina, ampliação do projeto de inclusão na área de informática (CIDATEC), curso de capacitação para os servidores, ruas pavimentadas (foram quatro em 2013), além do reparo no espaço da própria câmara, com a implantação da sala de imprensa, José Romildo Bezerra, entre outras.

“Entendemos que não é possível desenvolver um bom trabalho sozinho. É sempre mais produtivo quando procuramos fazer as coisas em conjunto. E as parcerias que firmamos mostram isso”, disse Junior.

Para conferir todas as despesas e investimentos, a Câmara também implantou o Portal da Transparência na internet, onde todas as contas são disponibilizadas. “Além disso, antes não existia a preocupação para prestação de contas. E agora, no fim de cada semestre, todos os parlamentares fazem suas prestações”, falou. 

Junior Gomes destacou ainda, a “fanpage”, criada em rede social (Facebook), que informa e divulga os trabalhos parlamentares e que no ultimo mês foi destaque em congresso na cidade de João Pessoa-PB.

“Através da nossa assessoria, conseguimos evidenciar os trabalhos e fazer com que a população, além de acompanhar, possa também interagir”, finalizou.

Assessoria


A sua segurança é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário