Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Em Santa Cruz torcedores que foram ao Rota do Mar Complex comemoraram a vitória da seleção em sua estreia na Copa



Mais de três mil torcedores comemoraram o momento em que a seleção brasileira virava o placar para 2X1. Fotos: Thonny Hill.

A tarde e noite desta quinta-feira (12) foi repleta de muitas emoções para os mais de 3 mil torcedores que foram assistir, no estacionamento do Rota do Mar Complex, a partida de estreia da seleção brasileira contra a boa equipe da Croácia.

Uma grande estrutura de som e um telão de 27 metros quadrados, com imagens em altíssima definição, foi montada para transmitir a partida.

Com dois gols de Neymar e um de Oscar, a equipe canarinho venceu, de virada, pelo placar de 3X1 e sai na frente em busca pela sexta estrela.

Mas a animação já começou muito antes, onde Toinho Catanha e Banda deram o pontapé inicial na alegria dos torcedores, que chegavam as centenas para acompanhar a partida.
.

Toinho Catanha e Banda garantiram a animação antes e pós-jogo, com muito forró pé-de-serra.
Equipe da Polo FM garantiu a animação da torcida no intervalo


Competição de embaixadinhas garantiu a diversão da torcida no intervalo da partida.

Mesmo com o empate ao fim do primeiro tempo, a animação foi garantida com as diversas competições de embaixadinhas pra lá de humoradas promovidas pela Polo FM, além de um pedido de apaixonado de reconciliação.


Vencedores do torneio de embaixadinhas ganharam brindes.


Torcedores animados assistiam as competições.


Narrador Maurício Sobrinho foi o mestre de cerimônias do pedido de reconciliação do casal Damares e Josuel.

.

Já no segundo tempo, a torcida comemorou a virada brasileira, cuja festa continuou, após o apito final, ao som de muito forró.

O próximo encontro da torcida verde e amarela já está marcado. Será nesta terça-feira (17), a partir das 14h, antecedendo a segunda partida da seleção, dessa vez contra a forte equipe mexicana.

Fonte Ney Lima


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Nenhum comentário:

Postar um comentário