Uma noite de terror foi vivida pela população da cidade do Congo, no Cariri da Paraíba. De dentro das casas, populares amedrontados ouviram incontáveis tiros e lá fora uma disputa acirrada entre polícia e criminosos.
Este foi o enredo de uma tentativa de explosão e assalto à agência dos Correios no município do Congo, na madrugada desta quarta-feira, 01 de fevereiro. Cerca de 8 a 10 homens chegaram em dois carros, mas a polícia já os esperava escondida em um prédio que fica em frente à agência.
Os policiais atiraram para o alto sustando a ação criminosa, mas os bandidos assustados revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Ao final, um bandido morreu e outros dois ficaram feridos.
Os demais conseguiram empreender fuga em direção ao município de Caraúbas pelo meio do mato, mas equipes da Polícia Federal, GATE e BOPE estão na tentativa de capturá-los.
Ainda segundo informações apuradas, a ação foi coordenada pela Polícia Federal que já monitorava há um bom tempo a quadrilha especializada em explosões a bancos e correspondentes bancários.
De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário