Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bandidos tentam explodir Correios do Congo, mas polícia susta ação; um criminoso morreu e 2 ficaram feridos


Uma noite de terror foi vivida pela população da cidade do Congo, no Cariri da Paraíba. De dentro das casas, populares amedrontados ouviram incontáveis tiros e lá fora uma disputa acirrada entre polícia e criminosos.

Este foi o enredo de uma tentativa de explosão e assalto à agência dos Correios no município do Congo, na madrugada desta quarta-feira, 01 de fevereiro. Cerca de 8 a 10 homens chegaram em dois carros, mas a polícia já os esperava escondida em um prédio que fica em frente à agência.


Os policiais atiraram para o alto sustando a ação criminosa, mas os bandidos assustados revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Ao final, um bandido morreu e outros dois ficaram feridos.

Os demais conseguiram empreender fuga em direção ao município de Caraúbas pelo meio do mato, mas equipes da Polícia Federal, GATE e BOPE estão na tentativa de capturá-los.

Ainda segundo informações apuradas, a ação foi coordenada pela Polícia Federal que já monitorava há um bom tempo a quadrilha especializada em explosões a bancos e correspondentes bancários.

De Olho no Cariri


Aqui tem o melhor para sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário