Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Segurança Leandro de Lula é assassinado dentro de um bar em Brejo da Madre de Deus

Foi morto com vários tiros na cabeça

Na tarde desta terça feira (30), por volta das 13h15min, mais um homicídio foi registrado na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. A vítima desta vez foi o segurança particular Márcio José da Silva, 33 anos de idade, mais conhecido por Leandro de Lula. O homicídio aconteceu dentro de um bar na rua Dom Luiz de Brito, próximo a UPA Mestre Camarão.


O segurança tinha passado a manhã trabalhando normalmente

De acordo com informações, Leandro teria entrado bar e pediu uma dose, em seguida dois elementos surpreenderam o segurança que foi atingido na cabeça. Ainda de acordo com as informações no local do crime, Leandro foi atingindo por vários disparos, vindo a óbito na hora. Os criminosos fugiram em seguida.

Em 2014 Leandro sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Balança (relembre a matéria aqui) e após algum tempo começou a trabalhar como segurança particular para várias lojas da cidade, principalmente na Avenida Cleto Campelo.

A Polícia Militar já está no local preservando a cena do crime e aguardando a polícia civil. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação para o mesmo.
Em menos de uma semana dois homicídios foram registrados em Brejo Sede, vários assaltos também ocorreram em todo município.


E tinha passado no bar para tomar uma dose e depois almoçar
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário