Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Na Vila do Pará – Mulher é detida por tráfico e confessa que contribuía com a venda da droga junto com o filho

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta quarta-feira (22), a Polícia militar recebeu informações de que durante a tarde foi entregue uma quantidade de drogas em uma residência na Rua Inácio Pereira de Lima, na Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo se deslocou até o endereço, onde ao chegar em frente ao imóvel, percebeu que uma mulher identificada por Rosilda Pereira da Silva, mais conhecida por ”Rosinha” (35 anos) teria saído correndo para o quintal e tentou se desfazer uma bolsa.

Os policiais abordaram Rosilda e questionou ela sobre a denúncia e o que teria jogado no quintal de sua casa. Ela confessou que havia arremessado uma bolsa com as drogas para se livrar do flagrante.


Após revistas dentro da residência, foram encontradas 346 gramas de maconha prensada, 96 gramas de crack, vários saquinhos plásticos para embalar a droga, uma cápsula calibre 38 deflagrada e três aparelhos celulares.

Sobre a procedência da droga, Rosilda relatou ao policiamento que toda a droga pertenceria ao seu filho, um adolescente de 15 anos de idade, e que o mesmo traficava em sua casa. Ela completou que sabia do tráfico e que participava da venda dos entorpecentes junto com ele.

Diante da situação, Rosilda juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para a delgacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário