Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Funcionários da Celpe também são feitos reféns durante assaltos a agências bancárias, afirma policial militar

Viatura foi usada para tentar intimidar policiais

Em entrevista concedida ao repórter Jabson Nunes, o Tenente Olivaldo, da Polícia Militar, falou mais detalhes sobre o uso de reféns por parte dos bandidos, durante ação criminosa contra duas agências bancárias em Santa Cruz.

De acordo com ele, funcionários da Celpe também chegaram a compor os mais de 20 reféns usados como escudos pelos criminosos. Viaturas usadas pelos funcionários da empresa também chegaram a ser usadas tentativa de confundir os policiais. O tenente falou sobre um desses veículos, que foi posicionado na rua que dá acesso ao 24º BPM.


“Aquele veículo foi tomado pelos meliantes. Pegaram o pessoal da Celpe, ficaram junto lá e levaram eles para o posto (Badú) também como reféns e colocaram, justamente, a viatura da Celpe de frente ao batalhão. Depois que conseguimos sair pelo batalhão, entramos em contato com a Celpe e nos disseram que eles foram colocados como reféns. Usaram o carro para intimidar os policiais, para acharmos que tinham meliantes” – disse.

Tiros chegaram a ser disparados contra esse veículo logo após um outro ter sido incendiado para impedir a saída dos policiais do local.


Lataria do carro foi perfurada com um dos tiros disparados pelos PMs

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário