Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Tarcísio do Gás presenteia garotinha após fazer vídeo cantando jingle da sua empresa.


O empresário Tarcísio Gás da empresa “Tarcísio Gás e Água” entregou um presente à garotinha Alicia Brenna, depois que a garotinha fez um vídeo imitando o comercial de sua empresa e postou em uma rede social, varias pessoas também postaram com frases de parabéns, o vídeo chegou até a equipe da empresa que procurou saber de quem se tratava aquela garota.

Para Tarcísio do Gás, o vídeo foi uma surpresa, ainda mais quando ele soube que se tratava de uma filha de sua cliente, logo em seguida ele tratou de presentear a garotinha com uma caixa de chocolate.

“Sempre é bom ser reconhecido, e mais de uma forma tão carinhosa como foi feito este vídeo, uma criança que por mais que tenha sido brincando, achei muito criativo e legal. Quando o vídeo chegou eu postei no meu status do whats e meus amigos passaram a fazer o mesmo, posso até dizer que viralizou, só quero agradecer pelo o carinho demostrado com meu trabalho na cidade, são estas coisas que nos encorajam a fazer o melhor a cada dia”. Disse Tarcísio.

Veja o Vídeo


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário