Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Em Jataúba prefeito Antônio de Roque desmente acusação de que tenha humilhado presidente de associação


Na tarde deste domingo o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB) falou com a nossa equipe e respondeu as a críticas atribuídas a ele pelo presidente da associação do Sítio Umburanas o popular Neguinho que em participação no programa Avante Amigos do último sábado disse ter sido humilhado pelo mesmo pelo fato de ser filho de agricultor.

“Na antiga gestão da Associação Mandacaru eu sempre ia lá visitar, pois, sempre era convidado, mas, na gestão de Neguinho ele nunca me convidou pra ir até lá, por isso eu desconheço qualquer tipo de humilhação como ele falou, seria bom ele explicar que humilhação foi essa, eu sempre vou à casa da mãe dele com Bastião que é irmão dele e sempre há muitas brincadeiras, muita risada e no que eu sei nunca houve humilhação nenhuma referente a nada até porque, como eu falei ele nunca me convidou pra participar de nada na associação, portanto, seria interessante ele explicar que humilhação foi essa”, declarou o prefeito.


Vamos continuar acompanhando o desfecho dessa história.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário