Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Armando ressalta importância do diálogo nas redes sociais



O senador Armando Monteiro Neto (PTB) disse, nesta terça-feira (17), que aposta cada vez mais nas redes sociais como um espaço privilegiado de contato com a população e de prestação de contas de seu mandato. Por meio do Facebook, Youtube, Twitter, Flickr e Instagram, além do próprio site, o senador interage com os internautas, que podem acompanhar os mais importantes acontecimentos de sua atuação parlamentar, tendo acesso, inclusive, à agenda diária, projetos de lei e pronunciamentos feitos em plenário.

A fanpage no Facebook (facebook.com/armandomonteironeto) é um dos canais mais movimentados. Ações específicas e permanentes, planejadas para a fanpage, deverão alavancar ainda mais seguidores, que até o fechamento desta matéria somavam cerca de 20 mil.

Outra iniciativa recente é o ingresso de Armando no Instagram (@armandomonteironeto). A rede traz registros de momentos de trabalho – como as sessões no Senado Federal ou encontros com lideranças como o ex-presidente Lula (PT) -, mas também aspectos da vida particular do senador, a exemplo das fotos em família, além de procurar explorar novos ângulos com imagens de bastidor e de viagens pelo interior de Pernambuco.

No Youtube (youtube.com/armandomonteironeto), a novidade é a realização de matérias especiais sobre as bandeiras defendidas pelo trabalhista ao longo de sua atuação tanto como parlamentar (deputado federal e senador), quanto dirigente partidário e presidente nacional do SESI e SENAI.

Utilizando o mote “O que eu tenho a ver com isso?”, as peças mostram o impacto direto do trabalho do senador na vida das pessoas. Vídeos sobre a atuação de Armando Monteiro na área de qualificação profissional e apoio aos micro e pequenos empresários – com o depoimento das pessoas beneficiadas – já estão no ar.

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário