Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Coluna do dia. Tô atrasado!

Após alguns dias sem postar, estava avaliando o quanto têm significância essas minhas crônicas e o quanto vale a pena escrever essas crônicas, e sinceramente estava quase desistindo, mas ontém recebi um comentário que me fez repensar uma quase decisão de parar, falar o que penso na realidade mais me prejudica que me auxília, mas quando sou cobrado pela falta de postagens percebo que para algumas pessoas meu trabalho de formiguinha tem validade, agradeço ao aônimou que postou um comentário que me fez rever minha decisão, então vamos a ele.

Há dez dias atras foi realizada a Feira do Bode, muito boa por sinal, seria ótima se ele tivesse ocorrido no Parque Silverio Bernardino, não sei os motivos que a trouxeram para o meio da rua, mas na minha opinião foi um pecado, ficou tudo espalhado, quem pos comercio quase nao vendeu, e aqueles animais ao lado do hospital no mínimo algo que vai contra a procedimentos sanitários, pobre dos moradores que tiveram durante alguns dias animais como vizinhos, ja passou esta é uma crítica construtiva espero que na próxima certas questões sejam vistas no planejamento, o povo de Jataúba merece festa, mas merece também atrações que eles não possam pagar ou so vejam na midia, ou seja mais qualidade em menor quantidade.

Nas rodas da cidade a politica ta em pauta, novamente se espera um suposto julgamento de não sei la o que, o nosso Gestor pode até ter se livrado de algo no tribunal de contas, mas ao contrario do que ele proclamou na rádio hoje tem sim coisas pesando contra ele, ta no TRE-PE não é invenção de ninguém, podem até não dar em nada, agora negar ai ja é demais, quem tiver curiosidade é so entrar no site do TRE, seleciona andamento de processos, ai seleciona partes, e coloque o nome dele, a que se refere os processos não sei, melhor sei mas não cabe a mim julgá-lo, mas garanto que nem todos estão extintos.

Entre trilhas de motos e festas, seca batendo em nossa porta, falta de oportunidades, políticos que não sabem dizer não, cabides de emprego o que tenho a dizer é "VOU PARA PASÁRGADA LÁ SOU AMIGO DO REI" (Manoel Bandeira).

Escrito pelo colunista Marcelo de Oliveira Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário